Hoje é dia mundial da música


Eu sei que é hoje porque foi a boneca do post anterior que me contou. Caso contrário, SABIA LÁ! MAS EU AGORA TENHO DE SABER DE COR TODAS AS EFEMÉRIDES OU QUÊ? Provavelmente até há um dia em que se celebra a invenção da grua hidráulica e eu nem sequer estou a par disso. Ou a primeira prova de batatas a murro e o primeiro tubo de manteiga em stick. Ora quer-me parecer que há mais motivos louváveis para celebrar o dia mundial da música do que o primeiro rolinho de sushi confeccionado em Pyongyang.
Portanto, neste dia mundial da música (que provavelmente coincide com o dia mundial dos iogurtes magros de morango) convido-vos a fazer música. Num theremin. Na foto vêem o russo Leon Theremin que, em 1918, tratou de dar o seu nome à geringonça que também posou para o retrato. Divirtam-se aqui!