Bem-vinda, Luna Park!

Amigos bloggers!

Chegou o momento solene de anunciar que converti uma colega de infortúnio ao mundo dos blogues! Depois de muita chantagem, pedidos insistentemente neuróticos e umas quantas chamadas anónimas, não teve outro remédio. Ou ela criava um blogue ou dizia adeus a uma vida de tostas barradas com Beluga, lançamentos de livros no Lux e ramos de flores enviados por autores espíritas residentes no Barreiro. No entanto, penso que só aceitou depois de eu lhe ter lançado uns olhares sinistros enquanto percorria o corredor de triciclo. Presumo que as mensagens no espelho da casa de banho das senhoras («REDRUM») também foram eficazes.
A cerimónia de iniciação já teve lugar e digo apenas que envolveu umas quantas taças de arroz doce, a queima de alguns k-lines e uma foto do Johnny Depp. Mais informações só mediante cheque ao portador ou vale postal.
Bem-vinda, amiga Luna Park! Visitem a Língua Afiada no Portugal dos Pequeninos, um blogue que é mais afiado que uma lapiseira de minas 0,5. Ainda vazas uma vista a alguém! :)
Retribuo o boneco que me roubou cerca de duas horas e três quartos de vida.





3 Responses so far.

  1. Obrigado pelo maravilhoso texto e adorei a bonequinha. Foste tu que a fizeste? Fantástico!
    Obrigado Menina Palito por seres assim... uma verdadeira lufada de ar fresco!

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Ó miúda,olha que me cai tudo ao chão com tanto elogio! E depois quem é que vai buscar uma das órbitas que se escapuliu para debaixo da secretária? Heim? Eu é que agradeço a tua PRIMEIRA mensagem! :) Desenhei a boneca om muito amor, carinho e uns quantos insultos ao Paint. Já viste que estás bem acompanhada pelo barbeiro homicida? É agora que vais começar a ver o The Office ou amanhã tenho de levar uma boneca de porcelana na minha mala? E que a força esteja connosco que bem precisamos dela!