Os perigos da publicidade
Toda a gente se lembra desta campanha, não é verdade? Ele foi mupies, outdoors e pacotes de açúcar que infestaram pires de café por todo o país. Eram pacotes que até nem destoavam num fundo de colheres de alumínio, borras e pingas aguadas. Este é um deles. No entanto, não era este que vos queria mostrar cá no blogue hipertenso. Era outro... eu bem vasculhei em dois cafés da zona e ainda não encontrei o que queria. Entre «Um dia encho-te o quarto de flores» e «Um dia desato a cantar na rua», há um pacotinho que me parece uma ameaça à sanidade mental. À minha pelo menos. «Um dia a minha vida vira um livro»: aqui temos o elemento do crime e a prova de que a publicidade pode ser terrivelmente maquiavélica. E porquê? Porque só me apetece tirar férias antecipadas... sempre que olho para as pilhas de originais nacionais que me esperam diariamente na secretária. Comam antes uma peça de fruta, está bem?
Recebeste o meu manuscrito?
Cordiais saudações,
MST
O teu espero que sim! Ainda ganhas o Pulitzer a título póstumo,vais ver!
Manca-te!
Estás-te à armar ó minha. Deves ter mesmo lido o conféderence ófe dunques, deves deves... Olha-me esta.
Não li mas está na minha To Read List. :)
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
que lindo!!!
o desespero... o terror!...
mas ao menos dás uma alternativa saudável!