Mais uma iniciativa da Liga de Estraçalhamento de Livros de Auto-ajuda
A Liga de Estraçalhamento de Livros de Auto-Ajuda e Seus Derivados comunica aos seus associados que, em vez de incinerar livros maus, vai passar a fazer propostas mais construtivas porque o preço dos lança-chamas está pela hora da morte.
Desta vez, decidimos lutar com as mesmas armas: a caneta, o papel e cérebros fora do prazo de validade. A pensar nas leituras de Verão, vamos em breve propor a publicação de vários livros a umas quantas editoras do país. Além das colecções A Vida é Lixada e Profissões Deploráveis (na qual destacamos A Pesca Costeira na Suíça, O A-Z do Operário Fabril no Norte do País, Meu Autarca, Meu Amigo e A Arte de Viver com o Salário Mínimo), chamamos a vossa atenção para a colecção Fim do Mundo dedicada aos livros de aventura e viagens que, entre outras obras, incluirá Como Eu Atravessei as Passadeiras da Baixa - Relato de um Paraplégico ou Pelo Mundo em Triciclo.
E como a crise passa também pela cozinha, propomos também as alternativas mais indicadas aos habituais livros de culinária, entre as quais Cozinhar com Soro Fisiológico: sim, é possível! ou 1001 Maneiras de Transformar Clips em Bacalhau com Grão que pensamos vir a ser um best-seller. E apostamos que vão vender tão bem como bolachas integrais desenxabidas ou iogurtes de atum.
com títulos como esses estão todos no papo! ;)
Fernando Pessoa em italiano:
http://www.youtube.com/watch?v=YiMIkqy6Glo
Ora aí está um case study em termos de marketing do livro. Um dia ainda se lembram destas coisas para o Plano Nacional de Leitura ou para o Dia Mundial da Poesia. Já estou a ver os putos dos Morangos com Açúcar a fazerem letras de música rap com os cantos dos Lusíadas. F!%#-?$!
ahahahahah! quero um exemplar de cada. garantido.
Mal os livros sejam publicados,o envio é garantido! (A propósito, o tal vodka não era mau.)