Blimey O'Reilly!

A minha querida Poppy (trato-a assim pois uma personagem maior do que a vida desperta-me este tipo de sentimentos; todos devíamos ter uma amiga como ela para darmos um cúmplice passeio de bicicleta por Londres e partilharmos uma ternurenta visita a uma livraria em Camden) fez-me chorar a rir com os extraordinários diálogos de Happy-Go-Lucky. Um dos meus favoritos, simples e eficaz:

Scott: Bear with me.

Poppy: Is there? Where is he?

Além de estar mortinha por incluir expressões como En-ra-ha e What-chu-ma-call-it ding dang dilly dilly da da hoo hoo! nas minhas conversas quotidianas (mal pense numa forma de não fazer figura de anormal), confesso que a minha querida Poppy e o Sr. Mike Leigh me puseram a ouvir Pulp. Ouçam «Common people» com um saco de papel na tola e umas quantas penas coladas.