Daniel.Craig@jumboonline.pt


Fazer compras nos sites do Jumbo e do Continente pode ser uma experiência atroz. Mal recebem as compras em casa percebem que vão ter de comer dúzias de iogurtes em três ou quatro dias e que as alfaces teriam dado uma bela salada na Primavera passada. Nestes sites malfeitinhos é fácil enganarmo-nos na quantidade a encomendar e, com um simples clique, o incauto comprador pode ver-se a braços com toneladas de papel higiénico ou rolos de cozinha. Os tipos das entregas preferiam estar a ouvir o relato do jogo e não ter nas mãos saquinhos de peixe que respingam pelos corredores dos prédios e pelos uniformes de serviço. Impõe-se a pergunta: porque é que há gente que insiste em fazer compras online (grupo no qual me incluo)? E a resposta tão inteligente como óbvia é... sei lá!


P.S: Um conselho para os tipos do marketing das grandes superfícies comerciais. Contratem verdadeiras estátuas gregas para estes serviços de entregas... sósias de actores famosos e pouco parvos. Vão ver os pedidos aumentarem a olhos vistos se, no menu do serviço de entregas, as clientes puderem optar entre um Daniel Craig que trate das bebidas, um Christian Bale da secção de congelados e um Ewan McGregor mais rápido que a própria sombra a distribuir detergentes ao domicílio. E certifiquem-se de que o menu de selecção está activo. Daniel... 2 parts vodka, 2 parts gin, then a measure of Kina Lillet, please.

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    Piu-piu, como diriam os meus "conterrâneos" braisleiros:
    Tou cuntigo e num abro!
    Onde é que posso assinar a petição?!
    Beijos
    A.